O que podemos mudar em nossa vida para recebermos o novo ano?

 Este ano que chega vem com as páginas em branco, isso nos proporciona várias oportunidades para reescrever ou escrever novas histórias. Este é o momento. Esta é a hora. O que eu tenho feito para mudar tudo o que vem acontecendo comigo? O que eu tenho permitido acontecer comigo e por que permito?

Já parou para pensar que a maioria das situações/coisas que acontecem em nossa vida, somos nós que permitimos. Muitas vezes falamos no momento em que temos que silenciar ou calamos, quando temos que responder. Muitas vezes deixamos de falar o que pensamos para não machucar o outro, mas aceitamos uma enxurrada de pensamentos expostos que nos machuca. Muitas vezes valorizamos “as verdades” do outro e não, o que somos.

Muitas vezes deixamos de expor as nossas ideias e, por isso, perdemos algumas oportunidades. Então, pare e pense. Você quer continuar te excluindo e te anulando?

Aos poucos nós podemos melhorar isso tudo. Se tiver dificuldade de responder, comece. Se tiver dificuldade de expor suas ideias, comece. Se tiver dificuldade de dizer não, comece. Se tiver dificuldade de filtrar as informações que você recebe, comece. Nunca é tarde para fazer aquilo que lhe trará paz, harmonia e alegrias para sua vida.

Pare de permitir que mensagens ruins estraguem seu dia. Existem pessoas que são negativas por natureza. Existem pessoas que são agressivas por naturezas. Existem pessoas que têm seus dias ruins, então, nunca permita que essas pessoas estraguem seu dia, você é superior a elas, você precisa remar melhor seu barco, para que as tempestades não lhe atinjam. Você está no controle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Serviços

Lei Lucas: Lei 13.722/18 – A Importância da Capacitação em Primeiros Socorros nas Escolas

  Lei Lucas: Lei 13.722/18 – A Importância da Capacitação em Primeiros Socorros nas Escolas A Lei 13.722, mais conhecida como  Lei Lucas , f...